Home Solutions / Caldeiras Linha Comercial

Caldeiras Linha Comercial

Alta potência

Vasta gama de acessórios

As centrais térmicas para empreendimentos públicos, que vão dos balneários de ginásios ou de outros equipamentos desportivos, aos hotéis ou hospitais, empregam uma gama de equipamentos que respondem a solicitações e exigências próprias de uma linha comercial. Para além dos grupos geradores de calor, com potências que vão dos 50 kW aos 7 MW, a nossa oferta inclui um vasto conjunto de acessórios que são indispensáveis à integração dos equipamentos num sistema que terá de responder não só à produção de calor como também à sua distribuição. A nossa oferta de serviço pré-venda inclui o auxílio na escolha das soluções que mais se adequam a cada circunstância, nomeadamente através do dimensionamento e projeto das centrais térmicas.

Vantagem

Tipo de
equipamentos

X

Modelos Victrix Pro

As caldeiras Victrix Pro são de instalação mural e podem ser instaladas singularmente ou em bateria, assegurando centrais térmicas que vão dos 35 aos 960 kW. Estes geradores de calor são de alta eficiência e de baixas emissões poluentes, com tecnologia a condensação e podem ser instaladas em ambientes interiores e/ou exteriores.

X

Modelos Ares Condensing

As caldeiras Ares Condensing são, no seu conceito e características de produto, muito idênticas aos modelos Victrix Pro, sendo que apenas se destaca o facto de terem sido pensadas para instalação no chão.

X

Modelos Ares Tec

Com modelos que vão dos 150 aos 900 kW, as Ares Tec também podem funcionar em bateria para entregarem até 7200 kW de potência térmica. A ideia de funcionamento em bateria está subjacente à criação deste equipamento que, funciona por integração de vários módulos de combustão independentes entre si. A eventual avaria de um componente compromete apenas uma pequena parte do sistema, valorizando o significado de redundância e fiabilidade, em paralelo com a mais alta eficiência energética.

X

Modelos Ares Pro

Os modelos Ares Pro são ideias para a substituição de equipamentos obsoletos, pois permitem uma ligação direta ao sistema de aquecimento, dado o seu baixo risco de entupimento e à existência de um depósito de inércia integrado. Também podem ser ligadas em bateria e a gama vai dos 150 aos 4800 kW de potência.

Aconselhamos, instalamos e garantimos o bom funcionamento do seu equipamento

Pedido de Contacto

Preencha com os seus dados.

A sua satisfação é a nossa principal prioridade.