Altas classes energéticas

Ideal para aquecimento

Eficiência e rendimento

As bombas de calor captam o calor existente no ar ambiente exterior e entregam-no ao sistema de aquecimento da casa. Consomem energia eléctrica para colocar em funcionamento o seu circuito frigorífico e, em determinadas circunstâncias, podem disponibilizar até quatro ou mais vezes o consumo eléctrico em energia térmica. O coeficiente de performance das bombas de calor (COP) nunca tem um valor constante, pois depende sempre da temperatura do ambiente exterior, por um lado, e da temperatura de funcionamento do sistema de aquecimento.

Vantagem

Tipo de
equipamentos

Immerwater

MonoBloco p/ Produção de AQS

Estes equipamentos captam a energia térmica contida no ar ambiente e transmitem-na para um reservatório de água para consumo humano; consomem pouca energia elétrica no seu processo, e promovem o aquecimento de uma reserva de água num processo lento. Normalmente estes equipamentos ficam instalados num espaço interior das casas, num local não aquecido.

Magis M

MonoBloco p/ Aquecimento

O circuito frigorífico e o circuito hidráulico constituem um único bloco que terá de ficar instalado no exterior; esta unidade exterior funciona como fonte de calor/frio, que com ajuda de um fluído usado como veículo de transporte de energia, é transmitido para o ambiente interior da casa ou para um reservatório de água quente de uso doméstico.

Magis Pro

Unidades separadas

Neste caso há dois blocos, um no exterior e outro no interior da casa, ligados entre si por uma tubagem que constitui o circuito frigorífico do equipamento; a unidade interior é constituída por um sistema de permuta de energia entre o gás frigorífico e o circuito de água que, por sua vez, será utilizado para o aquecimento/ arrefecimento da sua casa ou para o aquecimento de um reservatório de água para consumo doméstico.

Aconselhamos, instalamos e garantimos o bom funcionamento do seu equipamento

Pedido de Contacto

Preencha com os seus dados.

A sua satisfação é a nossa principal prioridade.